SÃO PAULO - A armadora do Sampaio Basquete, Lays - decisiva em quadra na vitória do time maranhense em cima do Sesi por 70 a 62 neste domingo (17), no jogo 3 da série final da LBF 2025 destacou após a vitória “na pressão” diante das atuais bicampeãs no fim de semana que a final pode apresentar um novo cenário a partir de agora.
“A gente tem que pensar que está tudo em aberto. Ter vindo aqui e feito o jogo que a gente fez hoje, mostra o quanto o nosso time é qualificado. Com certeza vamos buscar o jogo de novo na terça-feira porque elas fizeram excelentes partidas lá e continuam na frente. Mas, vamos voltar aqui para buscar o empate e levar o quinto jogo para casa”, afirmou a armadora.
Pelo lado do SESI Araraquara, o técnico Fabio Appolinário fez questão de deixar claro que o seu time segue na disputa. O treinador, no entanto, quer corrigir detalhes para a disputa válida pelo Jogo 4.
“Antes do início do jogo eu falei que a série estava 0 a 0. A série continua 0 a 0. Não é uma derrota que vai fazer a gente mudar o nosso processo. Foi através dele que chegamos até aqui. Agora é passar confiança para as atletas e corrigir os erros que tivemos hoje na defesa e no ataque. Quando se trata de uma equipe da grandeza do Sampaio, com tanta qualidade, quando a gente erra, acaba facilitando para elas. Temos dois dias para corrigir e para que volte na terça mais bem preparado”, destacou Fábio.
O Jogo 4 entre SESI Araraquara e Sampaio Basquete será na próxima terça-feira (19.08), às 21h, novamente no SESI Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida terá transmissão do Imirante.com.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.