Basquete

Com lesão na perna, Curry pode desfalcar Warriors

O armador é o destaque do líder da temporada 2015/2016 da NBA.
Gazeta Esportiva30/12/2015 às 22h33

OAKLAND (ESTADOS UNIDOS) - Melhor jogador de basquete do mundo na atualidade, Stephen Curry deve desfalcar o Golden State Warriors, atual campeão da NBA, no jogo desta quarta-feira contra o Dallas Mavericks, fora de casa. Isso porque o MVP (Jogador Mais Valioso) da última temporada sofre com uma lesão na perna esquerda.

Segundo o treinador interino dos Warriors, Luke Walton, Curry, inclusive, poderá perder o duelo com o Houston Rockets, na quinta-feira, dia 31, também no Texas, o último do time de Oakland em 2015.

“Existe a possibilidade de que (Curry) não jogue nas duas partidas no Texas, contra os Mavericks e depois contra os Rockets”, avisou Walton em entrevista ao jornal San Joser Mercury News.

“Não é algo definitivo porque continuaremos avaliando a situação de seu estado de saúde durante o dia”, ponderou o treinador.

O embate diante do Dallas está marcado parta esta noite, às 23h30 (de Brasília). O Golden State Warriors segue dono da melhor campanha da temporada 2015/2016 da NBA, com 29 vitórias e apenas uma derrota.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.