Campeonato Maranhense

Iarley projeta segundo jogo do Moto Club nas semifinais do Estadual: "Espero um rendimento muito melhor"

Papão do Norte enfrenta o Maranhão Atlético nesta quarta-feira (8), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Iarley, técnico do Moto Club.
Iarley, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está pronto para o clássico Maremoto diante do Maranhão Atlético, na partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense. Em entrevista coletiva no CT Pereira dos Santos, o técnico Pedro Iarley projetou o duelo contra o MAC e falou sobre as mudanças que terá de fazer na formação do Papão do Norte, já que alguns titulares só estão inscritos no Campeonato Brasileiro Série D.

"Independente das peças, a metodologia, o trabalho e o conteúdo estão sendo dados para todo mundo. Está certo que os reforços já agregam uma qualidade, mas fizemos um planejamento com os atletas que já estavam aqui e eu tenho uma confiança muito grande neles. No primeiro jogo, a gente não tinha trabalho desses conteúdos, mas a gente já espera um rendimento muito melhor que o primeiro jogo", afirma Iarley.

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, o Moto Club perdeu por 1 a 0 para o Maranhão Atlético. Por causa disso, o Papão do Norte terá que derrotar o MAC por dois ou mais gols de diferença para avançar à decisão do Estadual, enquanto uma vitória rubro-negra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na noite desta quarta-feira (8), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada desse confronto fará a final do Campeonato Maranhense contra o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.