Rally

Maranhão Rally realiza 1ª competição Rally Indoor neste domingo (28), em Morros

Prova terá quatro categorias: carros, motos, quadriciclos e UTV''s.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
(Divulgação / Maranhão Rally)

MORROS - Uma competição cheia de adrenalina, poeira e velocidade, tudo isso dentro de um circuito fechado. A 1ª Competição Rally Indoor, organizada pelo grupo Maranhão Rally, acontece neste domingo (28), no loteamento do Rio Una Condomínio Clube, no município de Morros. A prova é dividida nas categorias: carros, motos, quadriciclos e utv´s. As inscrições seguem abertas no site do Maranhão Rally.

No Rally Indoor, os competidores terão que cumprir um roteiro de 4 voltas em um percurso fechado de 4 km, com piso misto de piçarra e areia. A organização soma a pontuação das melhores voltas para definir os campeões.

O diretor de provas do Maranhão Rally, Artur Carvalho, conta que a 1ª Competição Rally Indoor é um pedido dos pilotos que já participam do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, organizado pelo Maranhão Rally.

“Atendemos ao pedido da turma que já acompanha o nosso trabalho. E neste mês de novembro oferecemos mais uma competição de rally. A ideia é repetir o sucesso de público, consolidado no Maranhense de Regularidade. Nesta quinta-feira, 25, na Off Road Slz, daremos mais explicações do evento. A expectativa é para que o Rally Indoor integre o calendário automobilístico do Maranhão”, afirma Artur Carvalho.

A diretoria do grupo Maranhão Rally é formada por dois competidores experientes, Artur Carvalho e João Afro, que tem no currículo participações em grandes competições nacionais: Rally dos Sertões, Rally Piocerá, Rally do Nordeste 1500, Mit Cup entre outras.

Apaixonados por velocidade, Artur e João seguem movimentando a cena off-road no Maranhão, abrindo espaço para novas modalidades do esporte.

“O Rally Indoor é uma competição para quem gosta de pisar fundo com muita adrenalina e fortes emoções. O loteamento do Condomínio Rio Una Clube foi palco de abertura da 3ª Etapa do Maranhense de Regularidade. Visualizamos no terreno um grande potencial para uma competição em circuito fechado. Daí, unimos o útil ao agradável, pois essa competição era um desejo antigo de muitos pilotos. Convido a todos a conhecerem o Rally Indoor”, disse João Afro.

Em dezembro, o Maranhão Rally encerra em grande estilo as atividades off-road, promovendo a 4ª Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade, no município de Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.