Embalado

Juventude Samas derrota o Sinop pelo Brasileirão Série D

Jogando em casa, o clube maranhense venceu o Galo do Norte por 3 a 0.
Imirante.com25/10/2020 às 18h39
Juventude Samas derrota o Sinop pelo Brasileirão Série DO Peixe Poraquê, que não perde há cinco jogos, confirmou a vitória com dois gols marcados por Vargas e um de Anderson. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O Juventude Samas continua embalado no Brasileirão e conquistou mais uma vitória neste domingo (25). Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o clube maranhense venceu o Sinop por 3 a o no Pinheirão, em São Mateus.

O Peixe Poraquê, que não perde há cinco jogos, confirmou a vitória com dois gols marcados por Vargas e um de Anderson. Atualmente, o time está na vice-liderança do Grupo 2 do torneio, com 17 pontos. Já o Sinop, amarga mais uma derrota e continua na última colocação do mesmo grupo com 6 pontos.

O próximo duelo do Juventude será contra o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no dia 31 de outubro. O Sinop, por sua vez, enfrentará o São Raimundo (RR), também no dia 31, no estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.