Série D

Após atraso em viagem, Juventude Samas terá que disputar jogo da Série D em São Luís

Peixe Poraquê enfrentará o Baré na noite deste sábado (17), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Carlos Ferro lamentou a situação vivida pelo Juventude Samas por causa de atraso em viagem.
Carlos Ferro lamentou a situação vivida pelo Juventude Samas por causa de atraso em viagem. (Jair Samas / Juventude)

SÃO LUÍS - Embalado pela goleada diante do Moto Club e pela vitória fora de casa sobre o Sinop, que lhe colocaram na vice-liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas terá que lidar com problemas extracampo para o próximo duelo na Quarta Divisão, diante do Baré (RR). Depois de um atraso na saída de Sinop, a delegação do Peixe Poraquê só desembarca em São Luís nas primeiras horas deste sábado (17) e terá que disputar a partida contra a equipe roraimense fora de São Mateus do Maranhão.

Por causa do mau tempo em Sinop, o Juventude Samas passou mais tempo que o previsto no interior mato-grossense, e a Diretoria de Competições da CBF, para dar mais tempo de descanso ao Peixe Poraquê, mudou o horário e local da partida contra o Baré. O duelo, marcado para a tarde deste sábado (17), às 15h30, no Estádio Pinheirão, vai acontecer no Estádio Castelão, a partir das 21h30.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Carlos Ferro lamentou a situação vivida pelo Juventude Samas. "Estamos muito chateados porque pelo menos poderiam mudar para domingo à tarde, seria mais prudente. Falo isso porque o desgaste nosso está grande e sem recuperação adequada", disse o treinador.

Sem tempo para descanso e lamentações, o Juventude Samas enfrenta o Baré em busca da terceira vitória consecutiva na Série D. Com 10 pontos em seis partidas, o Peixe Poraquê pode encerrar a rodada na liderança, mas precisa de um triunfo diante do Baré e de um tropeço do líder Altos contra o Sinop, no Estádio Felipão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.