Série C

Imperatriz esquece calções e joga com parte do uniforme do Vila Nova

Cavalo de Aço foi derrotado pelo Tigre na noite desta segunda-feira (21), em Goiânia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Imperatriz enfrentou o Vila Nova com o calção da equipe goiana.
Imperatriz enfrentou o Vila Nova com o calção da equipe goiana. (Douglas Monteiro / Vila Nova FC)

GOIÂNIA - Além de lidar com a pior campanha entre os 20 clubes participantes do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz passou por uma situação constrangedora na noite desta segunda-feira (21), em Goiânia. Na partida diante do Vila Nova, pela sétima rodada da fase de grupos da Terceirona, o Cavalo de Aço teve que jogar com calções emprestados do Tigre, já que não levou parte do uniforme na viagem para a capital goiana.

Leia também: Imperatriz perde para o Vila Nova e continua em último lugar na Série C

De acordo com a assessoria de imprensa do Vila Nova, o Imperatriz esqueceu de levar calções vermelhos. O Vila Nova, mandante da partida, estreou um novo uniforme com calções brancos e não abriu mão dele para a partida. Como o árbitro do jogo, Vinícius Furlan (SP), não aceitou que as duas equipes jogassem de calção branco, o Vila Nova teve que ceder calções vermelhos para o Imperatriz.

Com os calções do Vila Nova, o Imperatriz registrou mais uma atuação pouco inspirada na Série C e foi derrotado por 3 a 0 pelos donos da casa. Sem vencer após cinco jogos e na lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto, o Cavalo de Aço volta a jogar pela Terceirona neste sábado (26), às 17h, diante do Ferroviário, no Estádio Frei Epifânio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.