Futsal

Fefusma realiza congresso técnico do Estadual 2019 neste sábado (5)

Mais de 150 equipes já confirmaram presença na competição.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria04/10/2019 às 16h02
Fefusma realiza congresso técnico do Estadual 2019 neste sábado (5)Campeonato Maranhense de Futsal terá disputas em dez categorias. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) realiza, neste sábado (5), o congresso técnico da edição de 2019 do Campeonato Maranhense de Futsal. A reunião ocorrerá na Faculdade Estádio de São Luís a partir das 8h30 e contará com a participação de dirigentes das equipes inscritas no torneio deste ano. De acordo com a Fefusma, mais de 150 equipes já confirmaram presença no Estadual de Futsal.

Esta edição do Campeonato Maranhense de Futsal promete ser a maior de todos os tempos. Neste ano, o principal torneio da modalidade no Estado será disputado em dez categorias, tanto no naipe masculino quanto no feminino.

A Fefusma confirmou a realização de disputas nas seguintes categorias: Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-19, Adulto, Master +45 e Especial. A entidade também garantiu que o Estadual valerá vaga para a Taça Brasil de Futsal de 2020.

“Acreditamos que o Estadual deste ano será ainda mais disputado do que em 2018. Estamos trabalhando pelo fortalecimento da nossa modalidade, expandindo o esporte para o interior do Estado. Tenho certeza de que será uma belíssima competição”, afirmou Alex Ricarte, presidente da Fefusma.

Assim como nos anos anteriores, o Campeonato Maranhense de Futsal contará com o sistema de regionais. As primeiras fases do torneio serão disputadas por regiões sendo que as equipes classificadas em cada etapa, avançam para os mata-matas.

Nas redes sociais oficiais da Fefusma (@fefusma) estão disponíveis todas as informações do Campeonato Maranhense de Futsal 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.