Copa São Paulo

Em último duelo na Copinha, Babaçu é goleado pelo Linense

Equipe maranhense sofreu a sua terceira derrota na competição nacional.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/01/2019 às 20h40
Em último duelo na Copinha, Babaçu é goleado pelo LinenseBabaçu e Linense se enfrentaram no Estádio Bento de Abreu. (Divulgação / CA Linense)

MARÍLIA – Atual campeão da Copa Maranhão Sub-19, o Clube Atlético Babaçu se despediu da Copa São Paulo de Futebol Junior na tarde desta terça-feira (8). Em partida válida pela terceira rodada do Grupo 3 da Copinha e disputada no Estádio Bento de Abreu, em Marília, o Babaçu não fez uma boa atuação e foi goleado por 6 a 1 pelo Linense. Foi a terceira derrota do time maranhense na competição nacional.

Já eliminado, o Babaçu não ofereceu muita resistência diante de um motivado Linense, que precisava da vitória para continuar com chances de classificação. Logo aos nove minutos, Henrique abriu o placar para o Elefante, e Michael ampliou a vantagem aos 31. Na reta final do primeiro tempo, o Linense transformou a vitória parcial em goleada: Alison, aos 41, Antônio, aos 44, e André, aos 49, balançaram as redes para o CAL. O Babaçu diminuiu o prejuízo com um gol de Gabriel Gomes, aos 10 minutos, mas Alisson, quatro minutos depois, marcou mais um gol para o Linense e fechou o placar.

Após três derrotas em três partidas, o Babaçu se despede da Copa São Paulo sem pontos e na última colocação do Grupo 3. O Linense, por sua vez, chegou a quatro pontos, mas não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copinha, já que o Cruzeiro, com a vitória por 2 a 0 sobre o Marília, ficou com a segunda vaga e assumiu a liderança da chave.

O futebol maranhense encerra sua participação na Copa São Paulo nesta quarta-feira (9). Com duas derrotas e já eliminado, o Marília Futebol Clube, de Imperatriz, encara o Rio Claro a partir das 15h45 (horário de São Luís), no Estádio Benito Agnelo Castellano.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.