Copa São Paulo

Timon/Luminense empata com o Floresta em último jogo na Copinha

Equipe maranhense não conseguiu classificação para a segunda fase da competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 10/01/2024 às 22h06
Lance da partida entre Timon/Luminense e Floresta.
Lance da partida entre Timon/Luminense e Floresta. (Andre Costa / Luminense AC / Timon EC)

SANTANA DE PARNAÍBA - Após sofrer duas goleadas em seus primeiros compromissos na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Timon/Luminense se despediu da competição nacional com um bom resultado na tarde desta quarta-feira (10). Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha e disputada no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, o time maranhense chegou a estar duas vezes atrás no placar diante do Floresta, mas conseguiu reagir e buscou o empate por 2 a 2. Sena e Gean Carlos marcaram os gols do Timon/Luminense, enquanto João Pedro e Vitinho balançaram as redes pelo time cearense.

Com o empate na última rodada da fase de grupos, o Timon/Luminense teve a sua eliminação confirmada na Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe maranhense conquistou apenas um ponto em três partidas e ficou na última posição do Grupo 18. Já o Floresta, com quatro pontos, ficou na vice-liderança do Grupo 18 e avançou à segunda fase da Copinha, onde enfrentará o Botafogo-SP.

A eliminação do Timon/Luminense decretou o fim da participação do futebol maranhense na Copa São Paulo de Futebol Junior 2024. O Sampaio Corrêa, que estava no Grupo 3, também ficou fora do mata-mata, após um empate e duas derrotas em três partidas disputadas pela competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.