Copa São Paulo

Marília abre placar, mas cede virada e perde para o Velo Clube

Equipe de Imperatriz ainda está na briga por uma vaga na segunda fase da Copinha.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/01/2019 às 19h50
Marília abre placar, mas cede virada e perde para o Velo ClubeVelo Clube e Marília se enfrentaram no Estádio Benito Agnelo Castellano. (Divulgação / Velo Clube)

RIO CLARO – Atual campeão maranhense sub-19, o Marília Futebol Clube estreou com tropeço na Copa São Paulo de Futebol Junior. Em partida válida pelo Grupo 8 da Copinha e disputada na tarde desta quinta-feira (3), no Estádio Benito Agnelo Castellano, a equipe azul de Imperatriz até teve um bom início de jogo diante do Velo Clube, mas cedeu a virada e foi derrotada por 3 a 1.

Mesmo com a pressão da torcida adversária em Rio Claro, o Marília mostrou sua força no início de jogo e abriu o placar aos 15 minutos, com Wemerson. A equipe maranhense, entretanto, sofreu a virada do Velo Clube ainda no primeiro tempo: Vinícius, aos 42 e 46 minutos, balançou as redes para os donos da casa. Na etapa final, o Velo Clube freou as tentativas de empate do Marília e confirmou a vitória aos 51 minutos, com Matheus.

Com o tropeço na primeira rodada, o Marília ainda não tem pontos na Copa São Paulo e ocupa a última colocação do Grupo 8. Já o Velo Clube, com três pontos e dois gols de saldo, assumiu a liderança e se aproximou da vaga na segunda fase da competição nacional.

Precisando da vitória para continuar com chances de classificação, o Marília volta a campo neste sábado (5), às 18h (horário de São Luís), para duelo diante do Náutico, novamente no Estádio Benito Agnelo Castellano. Antes disso, às 15h45, o Velo Clube fará o Derby rio-clarense contra o rival Rio Claro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.