Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa se despede do Estadual com vitória sobre o São José de Ribamar

Com time reserva e fora da briga pelo título, o Tricolor derrotou o já classificado Peixe-Pedra.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/03/2018 às 19h13
Sampaio Corrêa se despede do Estadual com vitória sobre o São José de RibamarArte: Imirante.com

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Fora da briga pelo bicampeonato maranhense, o Sampaio Corrêa se despediu do Estadual com vitória. Em partida disputada na tarde desta quarta-feira (7), no Estádio Dario Santos, a Bolívia Querida fez uma boa atuação e derrotou o já classificado São José de Ribamar por 2 a 0, mesmo utilizando apenas jogadores reservas e promessas das categorias de base.

Leia mais

Moto Club bate o Maranhão em clássico e garante vantagens nas semifinais do Estadual

Imperatriz vence com gol no fim, se classifica e elimina o Cordino

Santa Quitéria vence em casa e rebaixa o Bacabal para a Segundinha

Apesar de não ter maiores motivações diante do São José de Ribamar, que também já estava com o pensamento voltado para as semifinais do Estadual, o Sampaio Corrêa foi melhor em campo e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Fredson. Na etapa final, Reginaldo Junior aproveitou grande jogada de Wellington Rato e decretou o triunfo tricolor.

Com a vitória na última rodada, o Sampaio Corrêa chegou aos 10 pontos em sete rodadas, ultrapassou o Cordino e encerrou o Campeonato Maranhense na quinta colocação. Já o São José de Ribamar, com 11 pontos em sete partidas, garantiu a classificação para as semifinais com a terceira posição, atrás apenas de Moto Club e Imperatriz.

Fora do Estadual, a equipe do Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a Copa do Nordeste. O próximo duelo da Bolívia Querida na competição regional será neste sábado (10), às 16h, contra o Ceará, na Arena Castelão.

O São José de Ribamar, por sua vez, enfrentará o Imperatriz na semifinal do Campeonato Maranhense, e o primeiro jogo será disputado no Estádio Dario Santos, em data e horário a serem confirmados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.