Troféu Mirante Esporte

Surfista de 10 anos rouba a cena no 13º Troféu Mirante Esporte

Kadu Paquinha levou o troféu em sua modalidade e foi muito aplaudido no Arthur Azevedo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/01/2018 às 02h06
Surfista de 10 anos rouba a cena no 13º Troféu Mirante EsporteKadu Paquinha, vencedor do Troféu Mirante Esporte no surf. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Em meio aos 27 vencedores do Troféu Mirante Esporte, que teve sua 13ª edição realizada na noite desta quinta-feira (25), no Teatro Arthur Azevedo, um garoto de apenas 10 anos chamou a atenção do público. O jovem Arthur Victor Trindade de Sousa, conhecido como Kadu Paquinha, foi eleito o melhor atleta no surf e recebeu muitos aplausos, não só pelo desempenho com a prancha, mas também pela desenvoltura e carisma.

Em entrevista ao Imirante Esporte, Kadu Paquinha falou um pouco mais sobre a sua carreira no surf. Incentivado pelo pai, o jovem atleta já está participando de competições nacionais e disse que o seu objetivo é continuar crescendo no esporte que ama.

“É muito importante ganhar esse prêmio, foi muito importante todo o incentivo, sempre gostei de surf e é uma satisfação muito grande estar aqui, espero ganhar mais vezes. Fiquei muito empolgado com esse prêmio, espero ganhar mais vezes”, comemorou Kadu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.