Beach Soccer

Herói contra Portugal, Datinha vibra com fim do jejum de gols na Copa

O maranhense marcou dois gols na vitória sobre os atuais campeões mundiais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/05/2017 às 20h11

NASSAU (BAHAMAS) - Camisa 10 e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Beach Soccer, que está sendo disputada em Nassau, nas Bahamas, o maranhense Datinha foi o destaque na vitória brasileira por 4 a 3 sobre Portugal, pelas quartas de final: além de marcar dois gols, Datinha deu o passe para o gol de Rodrigo, o último da Seleção diante dos atuais campeões mundiais.

Em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Datinha comemorou a vitória do Brasil sobre Portugal e os seus primeiros gols na Copa do Mundo, depois de passar a primeira fase em branco. Além disso, o atleta maranhense disse que a Seleção está pronta para conquistar mais um título mundial.

“O jogo contra Portugal foi muito difícil, mas consegui contribuir com dois gols, graças a Deus. Não fazia gol há três jogos, mas hoje consegui fazer e saímos com a vitória. Demos mais um passo importante, agora vamos lutar por mais uma vitória e pela vaga na final”, afirmou Datinha.

Nas semifinais da Copa do Mundo, o Brasil enfrentará a Itália, que eliminou Senegal nas quartas de final. O duelo será disputado neste sábado (6), às 17h30, em Nassau. Quem vencer esse confronto, enfrentará Irã ou Taiti na decisão do Mundial.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.