Beach Soccer

Herói contra Portugal, Datinha vibra com fim do jejum de gols na Copa

O maranhense marcou dois gols na vitória sobre os atuais campeões mundiais.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Divulgação / Fifa)

NASSAU (BAHAMAS) - Camisa 10 e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Beach Soccer, que está sendo disputada em Nassau, nas Bahamas, o maranhense Datinha foi o destaque na vitória brasileira por 4 a 3 sobre Portugal, pelas quartas de final: além de marcar dois gols, Datinha deu o passe para o gol de Rodrigo, o último da Seleção diante dos atuais campeões mundiais.

Em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Beach Soccer, Datinha comemorou a vitória do Brasil sobre Portugal e os seus primeiros gols na Copa do Mundo, depois de passar a primeira fase em branco. Além disso, o atleta maranhense disse que a Seleção está pronta para conquistar mais um título mundial.

“O jogo contra Portugal foi muito difícil, mas consegui contribuir com dois gols, graças a Deus. Não fazia gol há três jogos, mas hoje consegui fazer e saímos com a vitória. Demos mais um passo importante, agora vamos lutar por mais uma vitória e pela vaga na final”, afirmou Datinha.

Nas semifinais da Copa do Mundo, o Brasil enfrentará a Itália, que eliminou Senegal nas quartas de final. O duelo será disputado neste sábado (6), às 17h30, em Nassau. Quem vencer esse confronto, enfrentará Irã ou Taiti na decisão do Mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.