Troféu Mirante Esporte

Para crianças: Manhã Esportiva será atração neste sábado

Ação ocorrerá no Sesi Araçagi a partir das 9h e reunirá 100 crianças.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte20/01/2017 às 10h00

SÃO LUÍS – Como parte da programação da décima segunda edição do Troféu Mirante Esporte, o Grupo Mirante promoverá, neste sábado (21), a Manhã Esportiva, uma ação com o objetivo de levar o esporte a crianças de São Luís. A atividade começará às 9h, no Sesi Araçagy.

Em sua terceira edição, a Manhã Esportiva reunirá cerca de 100 crianças com faixa etária de 6 a 12 anos. Todas elas participam do Projeto Picadeiro da Cidadania, do Grupo de Apoio à Comunidades Carentes da Cidade Olímpica (GACC).

Ao chegarem ao Sesi Araçagi, as crianças terão um momento único. Elas terão a oportunidade de conhecer um pouco mais o judô, o tênis de quadra, o vôlei, a capoeira, o futebol, o futsal, o basquete e a natação. Recreadores e alguns dos atletas indicados nesta edição do Troféu Mirante Esporte serão os responsáveis em comandar as atividades esportivas para a criançada.

Para Viviane de Paula, gerente de Marketing do Grupo Mirante, a Manhã Esportiva é uma extensão do Troféu Mirante Esporte para a comunidade. “A Manhã Esportiva entrou no calendário de eventos do Troféu Mirante Esporte há três anos com o objetivo de estender os benefícios do projeto à comunidade e de promover o contato das crianças com as práticas esportivas. Ficamos satisfeitos com os resultados obtidos e temos certeza de que, neste ano, será sucesso mais uma vez”, disse.

Vale lembrar que além da premiação dos melhores atletas do Maranhão e da Manhã Esportiva, a outra atividade promocional do Troféu Mirante Esporte é a tradicional palestra motivacional. Neste ano, a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, Iziane Castro, foi a convidada para participar da ação. Vale lembrar que nomes como Nalbert, Giba, Jorginho e Hortência foram palestrantes em edições anteriores do TM.

Votação

A votação popular da décima segunda edição do Troféu Mirante Esporte está aberta até o dia 23 de janeiro (clique aqui e vote). Os vencedores das 27 modalidades em disputa serão conhecidos no dia 26 de janeiro, em cerimônia no auditório Alberto Abdalla (Fiema), com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores. O Troféu Mirante Esporte tem o patrocínio de Armazém Paraíba, Omega Energia e Cemar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.