Troféu Mirante Esporte

Kitesurfe e sinuca pela primeira vez no Troféu Mirante Esporte

Com novos esportes, esta edição do Troféu Mirante será a maior da história.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte16/01/2017 às 10h00

SÃO LUÍS – Duas modalidades serão novidades na décima segunda edição do Troféu Mirante Esporte. Pela primeira vez, haverá a escolha dos melhores atletas do kitesurfe e de sinuca. Com estes dois esportes, a atual edição do TM será a maior da história, com 27 modalidades na disputa.

Na sinuca, Bartolomeu Cardoso Feitosa (Beto), Jânio Santos Gonçalves e Luís Francisco de Oliveira Neto concorrem para ser o primeiro vencedor do Troféu Mirante Esporte nesta modalidade.

Já no kitesurfe, Bruno Lima, Bruno Lobo e José Augusto Acosta Martins disputam os votos dos internautas pelo troféu mais cobiçado pelos atletas do Maranhão.

E aí, quem vai levar a melhor o Troféu Mirante Esporte no kitesurfe e na sinuca? Clique aqui e escolha os melhores atletas de 2016.

Votação

A votação popular da décima segunda edição do Troféu Mirante Esporte está aberta até o dia 23 de janeiro. Os vencedores das 27 modalidades em disputa serão conhecidos no dia 26 de janeiro, em cerimônia no auditório Alberto Abdalla (Fiema), com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.

O Troféu Mirante Esporte tem o patrocínio de Armazém Paraíba, Omega Energia e Cemar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.