Futebol Maranhense

Com 16 atletas, Moto Club inicia pré-temporada

As primeiras atividades do Papão foram realizadas no CT Pereira dos Santos.
Gustavo Arruda / Imirante.com12/01/2015 às 21h14

SÃO LUÍS – Representante do futebol maranhense na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, o Moto Club iniciou a sua pré-temporada na tarde desta segunda-feira (12), no CT Pereira dos Santos. Com o grupo reduzido e aguardando novas peças, o Papão dedicou o seu primeiro dia de treinamento a atividades de preparação física.

A reapresentação do elenco contou com 16 atletas, sendo que 11 deles são remanescentes da última temporada, com destaque para o atacante Henrique e os meias Kléo e Felipe. O goleiro Raniere, que também permanece no Papão, não se apresentou no primeiro dia por não ter conseguido passagem após as férias. Além dos jogadores que fizeram parte do elenco em 2014, os cinco reforços contratados pela diretoria se apresentaram normalmente.

Nos próximos dias, o Moto deve anunciar a contratação de mais atletas para fechar o elenco e reforçar os treinamentos para os primeiros compromissos da temporada. Vale lembrar que o Rubro-Negro entra em campo no dia 22, contra o rival Sampaio Corrêa, pelas semifinais da Supercopa Maranhão. As estreias na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste serão realizadas nos primeiros dias de fevereiro.

Confira os atletas que iniciaram a pré-temporada:

Goleiros: André e Mateus

Zagueiros: Fágner e Michel

Laterais: Edson Pacujá e Diego Renan

Volante: Dayvd

Meias: Kléo, Felipe, Wanderley e Jean

Atacantes: Henrique, Naôh e Rayllan

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.