Troféu Mirante Esporte

Melhor atleta de 2013, Paulo Sérgio festeja 'ano inesquecível'

O zagueiro do Sampaio levou dois prêmios de destaque no Troféu Mirante Esporte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58
 Destaque do Sampaio, o zagueiro Paulo Sérgio recebe, do secretário de Esportes Joaquim Haickel, o Troféu Mirante Esporte como o melhor atleta do Maranhão no ano de 2013. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Destaque do Sampaio, o zagueiro Paulo Sérgio recebe, do secretário de Esportes Joaquim Haickel, o Troféu Mirante Esporte como o melhor atleta do Maranhão no ano de 2013. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Campeão da Copa Cidade de São Luís, destaque na campanha do acesso à Série B, com direito a um gol histórico no duelo que garantiu a classificação para as quartas de final e ídolo da torcida. Com todas estas credenciais, o zagueiro Paulo Sérgio se tornou um dos pilares do Sampaio Corrêa na temporada de 2013 e teve o seu reconhecimento na noite desta quinta-feira (23), no Troféu Mirante Esporte, sendo eleito o melhor atleta de futebol e o destaque do ano pelo júri técnico.

Ao falar de 2013, o defensor foi categórico ao afirmar: foi o melhor ano de sua carreira. “Com certeza, foi um ano inesquecível, sendo reconhecido pelo público e pelos torcedores, que foram um jogador a mais dentro de campo. Estou feliz e lisonjeado de estar em uma festa grandiosa como essa e espero honrar ainda mais essa camisa”, disse Paulo Sérgio, que dedicou os dois troféus obtidos a Sérgio Frota, presidente do Tricolor.

Apesar da celebração por uma temporada histórica, o zagueiro tricolor explicou que agora o foco está nas competições que serão disputadas neste ano, com o Sampaio tendo um calendário cheio: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série B e Campeonato Maranhense, onde o Bolivão busca conquistar o título perdido em 2013 para o Maranhão Atlético. “Temos que esquecer este ano que passou e pensar em 2014, onde teremos muitas dificuldades. Espero voltar a ser campeão maranhense e retomar a hegemonia”, frisou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.