Futsal

Moto vence mais uma partida na Taça Brasil Sub-17

A vitória das meninas do Papão foi conquistada sobre o ASSIFPI / Auristela Soares (PI).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03
 A a equipe Sub-17 de futsal feminino do Moto Club conquistou, nesta terça-feira (3), a sua segunda vitória na Taça Brasil. (Foto: Zerosa Filho / CBFS)
A a equipe Sub-17 de futsal feminino do Moto Club conquistou, nesta terça-feira (3), a sua segunda vitória na Taça Brasil. (Foto: Zerosa Filho / CBFS)

TIMON – O Moto Club conquistou, nesta terça-feira (3), a sua segunda vitória consecutiva na 6ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino / 1ª Divisão. Atuando no ginásio Fundação Cidadania, em Timon, as meninas do Papão derrotaram o ASSIFPI / Auristela Soares (PI) por 5 a 2. Povoas (2), Pichula, Leticia e Tata anotaram os gols da equipe maranhense, enquanto Geovana, duas vezes, descontou para as piauienses.

Com seis pontos em três partidas disputadas, o Moto ocupa agora a terceira posição, com a mesma pontuação dos líderes São Francisco (MG) e Jequiê (BA). O Auristela Soares, por sua vez, sofreu a sua terceira derrota seguida e segue na última posição da Taça Brasil.

Na próxima rodada, que será disputada nesta quarta-feira (4), o Moto enfrentará o Clube Jaó (GO), a partir das 17h, novamente no ginásio Fundação Cidadania. O Auristela Soares folga na rodada e enfrentará o mesmo Clube Jaó (GO), na quinta-feira (5).

O jogo

O primeiro tempo em Timon foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. O Moto, contando com o apoio da torcida, abriu o placar aos nove minutos, com Pichula, mas sofreu o empate dois minutos depois, com Geovana marcando para as piauienses. A situação se repetiu aos 15 minutos: Povoas anotou para as maranhenses, mas, logo em seguida, Geovana igualou tudo para o Assifpi.

Na segunda etapa, entretanto, as meninas do Moto se soltaram e voltaram a liderar o placar aos cinco minutos, após boa finalização de Povoas. Aos 15 minutos, Leticia e Tata marcaram para decretar mais uma vitória do Rubro-Negro na Taça Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.