Série D

Matheus Claudino destaca campanha do Moto Club na Série D e projeta jogo contra o River

Volante concedeu entrevista em meio aos preparativos do Papão do Norte para o próximo duelo na Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Matheus Claudino, volante do Moto Club.
Matheus Claudino, volante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua se preparando para enfrentar o River, em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista coletiva no CT Pereira dos Santos, o volante Matheus Claudino valorizou a campanha do Papão do Norte na Quarta Divisão até o momento e projetou o confronto diante do Galo Carijó.

"Nosso time chega com bastante confiança para essa última rodada do primeiro turno, estamos mais entrosados e mais fortes. Contamos com o apoio do torcedor para encher o estádio nesse clássico regional, estamos no G4 do nosso grupo desde a primeira rodada, e isso mostra o quão forte o nosso elenco é. Mesmo em um grupo tão difícil, a gente está conseguindo se manter sempre pontuando, que é o mais importante, agora vamos em busca desses três pontos contra o River", declarou Matheus Claudino.

Mesmo sem vencer há três rodadas na Série D, o Moto Club permanece na zona de classificação para a segunda fase da competição nacional. Diante do River, além de encerrar o jejum de vitórias, o Moto quer permanecer no G4 do Grupo 2 e encurtar a distância para o líder Maranhão Atlético.

A partida entre Moto Club e River será disputada na tarde deste domingo (9), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto é o quarto colocado do Grupo 2 da Série D, com nove pontos, enquanto o River tem 10 pontos e está na vice-liderança da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.