TOCANATINÓPOLIS - O Moto Club encerrou sua participação na Série D de forma melancólica. Na tarde deste domingo (21), o Papão perdeu, por 1 a 0, para o Tocantinópolis, no estádio Ribeirão, no interior do Tocantins, e completou seu sexto jogo sem vitórias na competição. O time maranhense se despede com 15 pontos em 14 rodadas, na vice-lanterna do Grupo 2. O gol da vitória do Tocantinópolis foi marcado por Everson Bilau.
1º TEMPO
Os 10 primeiros minutos de partida no Ribeirão foram marcado por um forte calor e pouquíssimas jogadas bem executadas. Aos 14, o Tocantinópolis chegou a abrir o placar com Gustavo Santos, mas o gol foi anulado. O árbitro flagrou falta no lance.
Aos 24 minutos a equipe da casa chegou bem mais uma vez. Gustavo Santos mandou um bom chute e por pouco errou o gol de Wenderson. No minuto seguinte, foi a vez de Bilau receber bom passe, girar e chutar, para mais uma defesa do goleiro motense.
Depois desses lances, as duas equipe foram para o vestiário sem abrir o placar, em uma primeira etapa muito fraca tecnicamente.
2º TEMPO
Moto tenta se impor no início da segunda etapa, mas esbarra na defesa do rival. Assim como no primeiro tempo, a partida seguia bem fraca e sem grandes emoções.
O time maranhense não conseguia criar a equipe da casa esbarrava também em suas limitações.
Depois de uma parada técnica, as equipe retornaram ao campo ainda sob um sol escaldante no interior do Piauí.
O jogo seguia ruim, mas aos 36 minutos saiu o gol do Tocantinópolis. Romário aproveitou cobrança de escanteio e desviou, para Bilau completar e fazer 1 a 0.
Aos 44 o time do Tocantins quase amplia com Paulinho, que recebeu um bom passe e chutou por cima do gol.
FICHA TÉCNICA
Tocantinópolis 1 x 0 Moto Club
Local: Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis
Data: 21/ 07 / 2024
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes: Natal da Silva Ramos Junior e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira (TO)
TOCANTINÓPOLIS
Yan, Gustavo Costa, Dede e Paulinho; Samuel; Daniel (Renatinho) Everson Bilau; Gustavo Santos, Pedro Dias (Gustavo Gomes) e Wanderson
Técnico - Reginaldo França
MOTO CLUB
Wenderson, Ramon, Yago Ramon, Matheus Carioca e Igor Sanches; Rômulo Pereira, Barrada e Jorge (Lucas); Gabriel Popó (Paulinho), Diego Vitor (Léo) e Jean Italo
Técnico - Danilo Brito
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.