Campeonato Maranhense

Mastrillo Veiga lamenta derrota e chances perdidas pelo Cordino: "Não merecíamos perder"

A Onça de Barra do Corda tropeçou diante do Imperatriz e continua sem vencer no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Mastrillo Veiga, técnico do Cordino.
Mastrillo Veiga, técnico do Cordino. (Reprodução)

IMPERATRIZ - Mastrillo Veiga, técnico do Cordino, concedeu entrevista após a sua equipe ser derrotada por 1 a 0 pelo Imperatriz na noite de sábado (20), no Estádio Frei Epifânio, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O comandante da Onça de Barra do Corda disse que o tropeço fora de casa foi injusto e elogiou a atuação de sua equipe, mas cobrou um melhor aproveitamento nas finalizações.

"O Cordino não merecia ser derrotado, pois fez uma bela partida e dominou o jogo do começo até o último minuto. Infelizmente, tomamos um gol em um vacilo nosso. Não vou tirar os méritos do Imperatriz, mas criamos várias situações, e a bola não quis entrar. Jogamos com muita personalidade, faltou ter competência para marcar os gols. Agora temos um jogo difícil contra o MAC, onde temos possibilidade de fazer um bom jogo dentro de casa e conseguir a vitória", avaliou Mastrillo Veiga.

Após três rodadas, o Cordino está na sexta colocação do Campeonato Maranhense, com apenas um ponto e sem conquistar vitórias até o momento. A Onça de Barra do Corda leva vantagem no saldo de gols em relação a Chapadinha e Tuntum, que estão na zona de rebaixamento do Estadual.

Em busca de recuperação no Campeonato Maranhense, o Cordino enfrenta o Maranhão Atlético na noite desta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.