Campeonato Maranhense

Mastrillo Veiga prega respeito ao Sampaio Corrêa, mas vê Cordino pronto para surpreender

Onça de Barra do Corda vive expectativa pela estreia no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 13/01/2024 às 01h23
Mastrillo Veiga, técnico do Cordino.
Mastrillo Veiga, técnico do Cordino. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - Mastrillo Veiga, treinador do Cordino, fez uma projeção da estreia de sua equipe no Campeonato Maranhense, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís. O técnico admitiu que o duelo diante do Sampaio será complicado e ressaltou seu respeito pelo adversário, mas ressaltou que a Onça de Barra do Corda se preparou bastante para tentar surpreender a Bolívia Querida fora de casa.

"Jogar contra o Sampaio é sempre muito difícil, é um gigante do futebol maranhense e brasileiro, tem jogadores e comissão técnica qualificada, merece todo o nosso respeito. A gente sabe que o jogo, independente do Sampaio ter sido eliminado na Copa do Nordeste, será muito difícil, mas o Cordino trabalhou muito, com muita humildade. Jogo de estreia é sempre muito complicado, porém, estamos preparados para fazer uma boa partida e voltar para Barra do Corda com um bom resultado. Temos muito respeito, mas não tememos", destaca Mastrillo Veiga.

O Cordino enfrenta o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (13), a partir das 17h, no Estádio Castelão, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.