Série D

Allyson não joga a toalha por classificação do Cordino: "Nós estamos vivos"

Onça de Barra do Corda terá de vencer o Ferroviário fora de casa para continuar na briga pelo G4 do Grupo 2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Allyson, atacante do Cordino.
Allyson, atacante do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Allyson, atacante do Cordino, falou sobre a situação da equipe na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D após empate por 1 a 1 diante do Maranhão Atlético, no Estádio Castelão, pela 12ª rodada da competição nacional. Para Allyson, a Onça de Barra do Corda teve um bom desempenho contra o MAC e tem totais condições de conquistar uma vitória na próxima rodada da Quarta Divisão, quando encara o líder Ferroviário fora de casa.

"A equipe do Maranhão é excelente, respeitamos desde o início, poderíamos sair daqui com o resultado positivo, mas nós ainda estamos vivos. Agora é partir para o jogo contra o Ferroviário, lá em Fortaleza, e conquistar um excelente resultado lá, com fé em Deus", afirmou o atacante, em entrevista à TV Mirante.

Sexto colocado do Grupo 2 da Série D, com 11 pontos, o Cordino está em uma situação delicada na luta pelo G4. Para evitar a eliminação com uma rodada de antecedência, a Onça terá de conquistar uma vitória fora de casa sobre o Ferroviário, que ainda não foi derrotado nesta edição da Quarta Divisão, e torcer por um tropeço do Parnahyba, que joga contra o Atlético Cearense.

A partida entre Ferroviário e Cordino será disputada na tarde deste domingo (16), às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.