Série D

Cordino terá "devidos cuidados" diante do Parnahyba, afirma Marlon Cutrim

Onça de Barra do Corda enfrenta o Tubarão do Litoral neste sábado (3), pela Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Cordino.
Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução)

PARNAÍBA - Após uma semana de treinamentos no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino está concentrado para enfrentar o Parnahyba, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista concedida pouco antes da viagem para o Piauí, o técnico Marlon Cutrim minimizou a goleada de 4 a 0 que o Parnahyba sofreu diante do Maranhão Atlético, pediu máxima concentração da Onça no duelo diante do Tubarão do Litoral e falou da importância de conquistar um bom resultado fora de casa, projetando a entrada no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

"A expectativa é a melhor possível, pois o Cordino vem em uma crescente nessa Série D. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, o resultado negativo deles contra o MAC não quer dizer muita coisa, pois eles ainda estão privilegiados na tabela. O Parnahyba é um dos líderes da nossa chave, vamos enfrentá-los na casa deles, então temos que tomar esses devidos cuidados. Trabalhamos durante toda a semana visando essa partida importante. Com todo o respeito ao Parnahyba, é importante que a gente possa pontuar e dar mais um passo em busca da nossa classificação", afirma o treinador.

A partida contra o Parnahyba é vista pelo Cordino como a grande chance de consolidar a sua reação na fase de grupos da Série D. Após conquistar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas da Quarta Divisão, a Onça de Barra do Corda venceu o Maranhão Atlético por 2 a 1 no Leandrão e arrancou um empate fora de casa por 0 a 0 diante do Fluminense-PI.

Parnahyba e Cordino se enfrentam na noite deste sábado (3), a partir das 19h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Tubarão do Litoral tem sete pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Série D, a Onça de Barra do Corda está na quinta colocação da chave, com cinco pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.