PINHEIRO - Depois de um primeiro turno abaixo das expectativas, o Cordino conquistou um grande resultado em sua estreia no returno do Campeonato Maranhense, na tarde do último sábado (4). Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Costa Rodrigues, a Onça de Barra do Corda esbanjou eficiência no campo de ataque, venceu o Pinheiro por 2 a 0 e conquistou seus primeiros pontos no segundo turno do Estadual.
Contratado pelo Cordino para o returno do Campeonato Maranhense, o técnico Marlon Cutrim fez uma análise da vitória da Onça sobre o Pinheiro. Para o treinador, a obediência tática e a disposição dos atletas foram os principais fatores para o triunfo da equipe de Barra do Corda.
"Tivemos poucos dias de trabalho, encaramos 12 horas de viagem até Pinheiro, mas os atletas assimilaram bem as nossas ideias e conseguiram colocar em prática o pouco que trabalhamos. A gente sabia de todas as dificuldades, o Pinheiro vinha de uma grande vitória e jogou bem, tem um campo difícil de jogar, mas nos entregamos mais em busca da vitória", disse Marlon, em entrevista à TV Mirante.
Com três pontos, o Cordino está na vice-liderança do Grupo B no segundo turno do Campeonato Maranhense. O próximo jogo da Onça de Barra do Corda será na noite desta quarta-feira (8), às 19h, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Leandrão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Marlon Cutrim analisa derrota do Cordino para o Brasil de Pelotas
- Com salários atrasados, Cordino enfrenta Brasil (RS) por superação
- Cordino quer feito inédito e avançar na competição
- Cordino quer contar com "trio" do IAPE para duelo contra o Brasil
- Cordino anuncia a contratação do meio-campista Vitor Carré
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.