Série D

Ainda em Brasília, Moto Club treina para segundo jogo diante do São Raimundo-RR

Papão do Norte precisa vencer em casa para avançar às oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/07/2022 às 02h50
Treino do Moto Club no CT do Gama, em Brasília.
Treino do Moto Club no CT do Gama, em Brasília. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

BRASÍLIA - Mesmo distante de São Luís, o Moto Club iniciou, na tarde desta segunda-feira (25), a preparação para o duelo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do São Raimundo-RR. Sem perder tempo, os atletas do Moto fizeram uma atividade leve no CT do Gama, em Brasília, onde a delegação rubro-negra teve que fazer uma conexão após deixar Boa Vista, cidade que recebeu, no último sábado (23), a partida de ida entre o Papão do Norte e o Mundão, que terminou com empate por 0 a 0.

Leia também: Júlio César Nunes valoriza empate do Moto Club contra o São Raimundo-RR

O técnico Júlio César Nunes só deve intensificar a montagem do time titular do Moto Club para a segunda partida contra o São Raimundo-RR a partir desta terça-feira (26), já em solo maranhense, mas o comandante do Papão do Norte sabe que poderá contar com novas peças no reencontro com o Mundão. Enquanto os zagueiros Luís Eduardo e Keven se recuperam bem de lesões, os atacantes Wallace Lima e Denilson tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem atuar normalmente na Série D.

A segunda partida entre Moto Club e São Raimundo-RR será disputada na tarde deste domingo (31), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor avança para encarar América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.