Campeonato Maranhense

Cordino está preparado para decisão contra o Sampaio Corrêa

Onça de Barra do Corda já está definida para segundo jogo da decisão do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Cordino busca primeiro título maranhense de sua história.
Cordino busca primeiro título maranhense de sua história. (Divulgação / Cordino EC)

SÃO LUÍS - O Cordino encerrou, nesta terça-feira (19), a preparação para o jogo mais importante de sua história, diante do Sampaio Corrêa, pela final do Campeonato Maranhense. Depois de uma semana de treinamentos intensos, o técnico Marcinho Guerreiro já definiu a formação da Onça de Barra do Corda, que luta para conquistar seu primeiro título estadual.

O único desfalque do Cordino para a decisão contra o Sampaio Corrêa será o lateral-esquerdo Eric, que está se recuperando de uma lesão muscular. Diante desse cenário, a Onça deve deslocar o meio-campista Jocivan para a linha defensiva, enquanto o volante Baiano ganha uma chance no time titular da equipe de Barra do Corda.

Sem mistério, o Cordino conta com a seguinte escalação para encarar o Sampaio Corrêa na final do Campeonato Maranhense: Dida Tucuruí; Everton, Leone, Carlinhos Rocha e Jocivan; Baiano, Rosivan, Paulo Victor e Nadson; Ulisses e Edrean.

Em entrevista ao Bom Dia Mirante, da TV Mirante, Marcinho Guerreiro falou da expectativa dos atletas e da comissão técnica do Cordino para a final diante do Sampaio Corrêa. "É um título inédito para cidade e para o clube e estamos em busca disso. A gente vive de desafio. Os favoritos são eles por todos os aspectos, vão jogar diante de sua torcida no Castelão, mas a gente vem forte para tentar levar esse título", afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Cordino decidem o título do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (20), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro jogo da final terminou com empate por 1 a 1, o vencedor da segunda partida será o campeão estadual, enquanto um novo empate leva a disputa do troféu para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.