Encerrando 2021

Rayssa fechará ano com participação em etapa da STU Skate

Maranhense postou foto nas redes sociais destacando que será a última.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58

Atualizado às 17h do dia 1º de dezembro

IMPERATRIZ - O ano primoroso de Rayssa Leal, o melhor de sua carreira, será fechado com competição no fim de semana. Ao lado de nomes como Pâmela Rosa, por exemplo, a maranhense disputará a etapa da STU Skate Rio, na Praça Duó, no Rio de Janeiro (RJ). Ela já esteve na pista nesta quarta-feira, dia 1º e aprovou o piso.

Rayssa já esteve na pista na tarde desta quarta-feira, dia 1º
Rayssa já esteve na pista na tarde desta quarta-feira, dia 1º

Rayssa Leal vem de uma etapa em que subiu mais uma vez ao pódio da Street League Skate, considerado o circuito mundial do skate. A etapa foi disputada no mês passado em Jacksonsville (EUA) e deu o título para a sua companheira, Pâmela Rosa.

Rayssa Leal, neste ano, tornou-se a mais jovem medalhista olímpica brasileira e está participando como uma das concorrentes do Prêmio Brasil Olímpico.

Antes de ir para a pista, a jovem inclusive postou uma foto em que exibe a credencial do evento em suas redes sociais, destacando que esta será a sua última competição em 2021.

Leia também

Saiba como votar em Rayssa Leal no Prêmio Atleta da Torcida

COB confirma Rayssa Leal em disputa como Melhor Atleta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.