Mobilizando...

Saiba como votar em Rayssa Leal no Prêmio Atleta da Torcida

Maranhense está entre grandes nomes do esporte brasileiro

Thiago Bastos / Imirante Esporte com informações da Assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Rayssa está na votação de Atleta da Torcida, do COB
Rayssa está na votação de Atleta da Torcida, do COB (Julio Detefon / CBSk)

SÃO LUÍS (MA) - A maranhense Rayssa Leal está concorrendo ao prêmio de Atleta da Torcida, oferecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). E o Imirante Esporte te orienta sobre como votar na nossa representante.

Para isso, basta acessar o link: https://pbo.cob.org.br/. Ou acessar o site do Prêmio Brasil Olímpico.

Ao clicar, o (a) usuário (a) é levado (a) à página principal do Prêmio Brasil Olímpico. É só encontrar a foto da maranhense, clicar no botão "Votar" e responder à uma validação do voto.

Rayssa Leal está na sexta colocação na votação do público em geral. Ela está atrás por exemplo de nomes como Fernanda Garay (vôlei), Mayra Aguiar (Judô) e Rebeca Andrade (Ginástica).

Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua 22ª edição em um ano de recordes na participação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, onde os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano.

Para concorrer ao Atleta da Torcida, o Comitê Olímpico do Brasil selecionou 20 atletas que brilharam no ano olímpico de 2021 e se destacaram em suas redes sociais.

Rayssa Leal brilhou nos Jogos de Tóquio 2020. Na estreia do skate na competição mais importante do esporte mundial, a brasileira de apenas 13 anos conquistou a medalha de prata e se tornou a mais jovem atleta do país, entre homens e mulheres, a subir ao pódio na história olímpica.

Ela também concorre ao prêmio de Melhor Atleta do Ano, oferecido pelo COB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.