Segunda vez

Com 14 casos de Covid-19 no clube, Imperatriz pede adiamento de jogo

O confronto está previsto para este sábado (15), às 17h.

Imirante.com, com informações do GE Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizado novo processo de testagem.
Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizado novo processo de testagem. (Foto: Vagner Griogorio/Imperatriz)

IMPERATRIZ - O elevado número de atletas do Imperatriz que testaram positivo para a Covid-19, levou ao pedido de adiamento da partida contra a Jacuipense-BA. O confronto está previsto para este sábado (15), às 17h, válido pelo segunda rodada da Série C.

Na manhã desta quarta-feira (12), foi realizado novo processo de testagem. Os resultados devem sair em até 48 horas. Na última testagem realizada pelo clube foram 14 pessoas que acusaram positivo para Covid-19, sendo 12 atletas. Nenhum dos atletas apresentou sintomas.

Caso a CBF atenda o pedido do Cavalo de Aço seja atendido pela CBF, esta será a segunda vez que um jogo do clube é adiado por causa de casos do novo coronavírus.

O jogo entre Imperatriz e Treze, válido pela 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi adiado após 12 jogadores do time maranhense testarem positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A partida estava marcada para domingo (9), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.