Cadeira de rodas

Time maranhense disputa partidas do campeonato brasileiro em SP

Atletas do Cenapa seguem confiantes na competição.

Imirante Esporte Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Mesmo longe, a delegação conta com a sua torcida para o time vai em busca do tão sonhado acesso à primeira divisão.
Mesmo longe, a delegação conta com a sua torcida para o time vai em busca do tão sonhado acesso à primeira divisão. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O time de basquete em cadeira de rodas do Cenapa de Imperatriz está em São Paulo disputando na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro desde o último domingo (22).

Depois da excelente campanha na 3ª Copa Interestadual de Basquete em Cadeira de Rodas, que ocorreu no mês passado, onde os imperatrizenses foram campeões invictos, os atletas estão confiantes no título brasileiro que será decidido neste sábado (27).

No ano passado, a delegação do Cenapa estava na terceira divisão e terminou a competição na quarta colocação, o que a fez subir para a segunda divisão este ano. Apesar do luto pela morte recente de um dos atletas, Paulo Wanderson, o time já ganhou dois dos três jogos que participaram no campeonato e segue focado nos próximos confrontos.

Mesmo longe, a delegação conta com a sua torcida para o time vai em busca do tão sonhado acesso à primeira divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.