Série C

De volta aos treinos, Imperatriz se prepara para enfrentar o Confiança

Cavalo de Aço precisa da vitória para se manter no G4 do Grupo 1 da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/05/2019 às 22h52
De volta aos treinos, Imperatriz se prepara para enfrentar o ConfiançaTreino do Imperatriz no Estádio Frei Epifânio. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ – Depois de um empate por 2 a 2 contra o Treze (PB), o elenco do Imperatriz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (13), no Estádio Frei Epifânio, e iniciou a preparação para o duelo diante do Confiança, válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Com quatro pontos em três jogos, o Cavalo de Aço ocupa a quarta colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Na partida contra o Confiança, o técnico Ruy Scarpino quer um Imperatriz concentrado em busca da vitória, resultado fundamental para compensar o tropeço em casa diante do Treze. Em entrevista à rádio Mirante AM, Scarpino lamentou o empate do Cavalo de Aço no Frei Epifânio.

“Foi um jogo em que tínhamos tudo para sair com a vitória, não tivemos força para segurar o resultado que estava em nossas mãos, mas não dá para lamentar, Campeonato Brasileiro é isso”, disse o treinador do Imperatriz.

O Imperatriz ainda terá mais quatro dias de preparação para o jogo contra o Confiança, que será realizado na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.