Copa S.P Júniores

Garoto de Imperatriz participa da Copa São Paulo de Futebol Juniores

Elifrank foi formado pelo Marwel vai jogar pelo Paranoá contra o Palmeiras.
Imirante Imperatriz02/01/2017 às 15h01

IMPERATRIZ – Além de Sampaio e Pinheiro, os maranhenses têm mais um motivo para torcer pelo sucesso da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que inicia nesta segunda-feira (2). Trata-se do atleta Elifrank Santos Costa, que vai atuar pelo Paraná.

O jogador, que deve ser chamado de Maranhão, é meia e foi revelado pelo Marwel Esporte Clube (MEC), time e uma das escolinhas de formação de atletas mais tradicionais de Imperatriz.

O presidente do Marwel, José Moreira Silva disse nesta segunda-feira (2), que está muito feliz com o sucesso do garoto, que assinou seu primeiro contrato assinado com o Paranoá, de Brasília, teve passagem pelo Gama e está de volta ao clube na disputa da Copinha.

“Desejamos toda a sorte do mundo a esse garoto na Copa São Paulo de Futebol Junior, jogando pelo Paranoá, contra o Palmeiras”, desejou Moreira Silva, que exibiu uma camisa enviada a ele pelo atleta.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.