Copa do Brasil

Imperatriz realiza treino coletivo apronto na cidade de Marabá-PA

O atraso da viagem se deu em razão de problemas com o microônibus do time.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Jogadores realizam treino em Marabá(PA).
Jogadores realizam treino em Marabá(PA). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o popular Cavalo de Aço, só deverá desembarcar na cidade de Fortaleza (CE), às 06h15 desta quarta-feira (27), com 24 horas de atraso em relação ao planejamento inicial. Na capital cearense o Cavalo de Aço enfrenta o Fortaleza, também, na quarta-feira, às 21h45 pela Copa do Brasil.

O atraso se deu após o micro-ônibus que transportava a delegação da cidade de Imperatriz até Marabá (PA), ter apresentado problemas mecânicos quando passava pela MA-123 na cidade de São Pedro D´Água Branca na divisa do Maranhão com o Pará.

Devido ao imprevisto, o time só chegou em Marabá por volta de 1h de hoje (26), onde o treinador Sandow Fecques realiza no período da tarde um treino coletivo apronto no estádio Zinho Oliveira.

A diretoria conseguiu remarcar as passagens para às 00h45 desta quarta-feira (27), o dia do jogo. Com isso, se não ocorrer mais nenhum imprevisto, o time chega em Fortaleza às 06h15.

Antes do embarque no hotel, em Imperatriz, a comissão técnica afastou do elenco os jogadores Danilo, Thiago Bonfim, Ramon Zanetti por problemas causados em razão de pagamento de salários em atraso. Os três atletas não viajaram.

A comissão técnica relacionou para a viagem os seguintes atletas: Raphael Barrios, Matheus, Jr. Tatu, Clayton Carioca, Edson, Clayton He-man, Malcon, Asprilla, Otávio, Bruno Rodrigues, Pio, Rubens, Denis Maranhão, Yerien, Everton e Binho.

O jornalista Marcelo Rodrigues, que há cerca de três meses respondia pela assessoria de imprensa do Imperatriz enviou carta ao Conselho Deliberativo, em que pediu demissão do cargo sob a alegação de problemas pessoais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.