Cavalo de Aço

Contusões e chegada de reforços marcam início de semana do Imperatriz

Pela primeira vez na temporada, o time tem sete atletas lesionados ao mesmo tempo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O meia-atacante Rubens sofreu contusão na partida contra o ABC-RN, após participar da jogada que deu origem ao gol da virada do Imperatriz.
O meia-atacante Rubens sofreu contusão na partida contra o ABC-RN, após participar da jogada que deu origem ao gol da virada do Imperatriz. (Foto: Divulgação/ João Rodrigues )

IMPERATRIZ – De folga na tabela da Copa do Nordeste, competição a qual só terá jogo dia 10 contra o Campinense-PB, o Imperatriz tem um desafio: recuperar o máximo de jogadores possíveis, entregues ao departamento médico.

Antes do treino desta terça-feira (1º), à tarde no Estádio Frei Epifânio, o departamento médico avisou ao treinador Pedrinho Rocha que o número de contundidos aumentou, com a chegada do meia-atacante Rubens, o meia Dênis, o lateral Bruno Rodrigues e o goleiro Lucas. Todos os quatro atuaram na partida contra o ABC-RN pela Copa do Nordeste.

Ainda em partida pelo Campeonato Maranhense, o atacante Cris foi lesionado, cuja contusão é tida como grave, assim se encontram no departamento médico o meia-direita Jefinho e o meia Clayton Carioca.

A boa notícia para o time é a regularização do zagueiro Asprila e do atacante Wegno. Há uma expectativa da diretoria que nos próximos dias também tenham os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o goleiro Rafael Barros e o atacante Binho.

Também há boa notícia do departamento médico com o retorno aos treinos do lateral direito Júnior Tatú e do zagueiro Clayton He-Man.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.