Cavalo de Aço

Lesionado, Rubens está no departamento médico do Imperatriz

Os atletas Cris, Clayton Carioca e Jefinho, também, estão lesionados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O atacante teve uma lesão na adutora da coxa direita.
O atacante teve uma lesão na adutora da coxa direita. (Foto: Divulgação/ João Rodrigues )

IMPERATRIZ – O Imperatriz conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste, no jogo desse domingo (28), no Estádio Frei Epifânio, contra o ABC de Natal. No entanto, o colorado ficou sem o atacante Rubens que teve uma lesão na adutora da coxa direita e está no departamento médico.

Além de Rubens estão no departamento médico, o atacante Cris, o lateral Clayton Carioca, o meia Jefinho. Alguns jogadores já foram liberados pelo departamento médico, eles são, Junior Tatú, Clayton He-Man e o atacante Everton.

Os atletas do Cavalo de Aço estão liberados nesta segunda-feira (29), e se apresentam novamente nesta terça-feira (1º), às 8h, com treino na academia pela manhã. Também, nesta segunda o presidente do time Alex Santos vai divulgar a lista de jogadores dispensados pelo clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.