Cavalo de Aço

Jogadores do Imperatriz folgam na véspera e Dia de Natal

Os atletas deverão se reapresentar ao treinador Marcelo Salles no sábado (26).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Jogadores campeões maranhenses em 2015 formam a base do elenco do Cavalo de Aço para 2016.
Jogadores campeões maranhenses em 2015 formam a base do elenco do Cavalo de Aço para 2016. (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

IMPERATRIZ – Os jogadores do Imperatriz vão ganhar folga nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), respectivamente de suas atividades. Desde que o time começou a ser formado para a temporada 2016, os atletas vêm realizando apenas três físicos.

Durante o treino realizado nesta quarta-feira (23), no CT Walter Lira, o treinador Marcelo Salles conversou bastante com os atletas a quem fez recomendações sobre cuidados que devem tomar no período de folga para evitar incidentes e a perda do condicionamento adquirido nos últimos quinze dias.

O comandante pediu que todos os jogadores, mesmo de folga, fiquem atentos a qualquer contato via aplicativo WhatsApp para o caso de alguma nova orientação. Ele recomendou os atletas a não se atrasem na reapresentação marcada para sábado às 9h. Salles já adiantou que só vai realizar treinos com bola a partir do início de janeiro, quando todos os jogadores contratados se apresentarem.

Todos os jogadores que compõem o elenco do Cavalo de Aço participaram do treino de hoje (23), com exceção apenas do meia Danilo, que teve calos no calcanhar e bolhas nos pés após trocar de chuteira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.