Cavalo de Aço

Marcelo Salles: time deve ser montado até fim do mês

O técnico, também, destacou a importância dos jogadores campeões este ano.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O novo técnico do Imperatriz, Marcelo Salles, 37 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (3). O novo comandante da equipe tem passagens por grandes clubes brasileiros, inclusive pelo Flamengo, onde foi preparador físico por aproximadamente 10 anos.

Durante a coletiva, foi ressaltado que a pretensão é que a equipe esteja quase completa até o fim de dezembro.

De acordo com o técnico Marcelo Salles, o grupo de jogadores que atuou no ano passado tem muita importância para a temporada 2016, principalmente por ter sido campeão estadual.

“Estamos tendo cuidados com as indicações de jogadores, pois estamos querendo montar uma base forte, e quando pensamos em fazer isso, ela não pode ser feita de uma hora para outra”, ressalta.

Marcelo Salles, também, destacou, que “quando é trabalhado em um time, em que a torcida cobra, o torcedor quer ver um futebol bonito, e é isso que ele pretender fazer”. Assim, a principal pretensão da nova comissão técnica é fazer com que a equipe seja valorizada pelos os torcedores, vencendo ou perdendo.

“A nossa equipe pode até perder, em um jogo dentro de casa, mas, mas os adversários vão ter que respeitar”, explica Marcelo.

Alguns torcedores, também, estiveram presentes durante a apresentação do novo técnico, e mostraram estarem motivados com a nova comissão que treinará o time no próximo ano.

O torcedor João Souza disse esperar que no próximo ano tenha um bom time que esteja à altura da cidade e possa vencer as expectativas.

Outro torcedor, Emerson Falcão, disse que acredita na aposta que a equipe está fazendo em um momento oportuno, pois é o momento de a equipe se organizar e o sistema de jogo do novo treinador.

O presidente do Imperatriz Alex Santos disse que a contratação do novo técnico se deu depois de conversas com vários outros técnicos de todo o Brasil. “A escolha de Marcelo Salles, foi porque ele escolheu estar com a equipe e acreditou no projeto da nova diretoria do time”, justificou Alex.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.