Futebol

Marília vence no sub-13 e sub-17 no Interestadual de Tocantinópolis

Os dois títulos foram decididos nos pênaltis.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – As equipes sub-13 e sub-17 do Marília Futebol Clube encerraram o ano conquistando os títulos da 2º Copa Interestadual de Futebol, realizada no último fim de semana na cidade de Tocantinópolis, no Estado do Tocantins.

A competição contou equipes do Maranhão e Tocantins. Na categoria sub-13, o Marília decidiu o título contra a equipe do EG Sports, também de Imperatriz. O Azulão dominou boa parte do jogo e por pouco não saiu com a vitória no tempo normal. O Marília ainda teve um gol anulado no finalzinho da partida.

Na decisão por pênaltis, o goleiro Mateus fez duas grandes defesas garantindo o título para o Azulão por 3x1. Além do título, o Marília ainda teve dois destaques na categoria, Yuri foi eleito o melhor jogador, e o atacante Paulo Vitor, com três gols, foi um dos artilheiros do campeonato.

Para conquistar título, a garotada da equipe sub-17 do Marília enfrentou cinco jogos até a final contra a equipe A do Tocantinópolis. As duas equipes lutaram até o último minuto debaixo de muita chuva. Apesar do esforço das duas equipes, a partida terminou sem gols e a decisão foi para os pênaltis. Após sete cobranças de cada lado, o Marília Futebol Clube ficou com o título ao vencer por 5 a 4.

Veja a campanha das duas equipes:

Equipe sub-13

Marília 4x1 Jatobá

Marília 2x0 Tocantinópolis

Marília 0x2 EG Sports

Marília 5x0 Guerreiro (Tocantinópolis)

Marília 0x0 EG Sports (3x1 Marília nos pênaltis)

Equipe sub-17

Marília 0x0 Sparta

Marília 1x0 10 Julho

Marília 2x2 Tocantinópolis

Marília 3x2 EG Sports

Marília 0x0 Tocantinópolis (5x4 para o Marília nos pênaltis).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.