Segundinha Maranhense

Com boa atuação, Chicão garante vitória para o Marília

O atacante marcou dois gols e ainda deu o passe para o terceiro.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Com mais uma boa atuação, Júnior Chicão se destaca e garante vitória para o Marília na estreia do segundo turno no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O atacante marcou dois gols e ainda deu o passe para o terceiro na vitória por 3 a 1 do Azulão sobre o Boa Vontade. O jogo foi na noite dessa quarta-feira (7), no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

“Esse é o Chicão que todo mundo conhece, guerreiro e aguerrido dentro de campo. Eles cobram mais de mim também. Depois do empate, eles chegaram no vestiário e cobraram de mim, que era pra gente se impor porque a gente estava em casa. Graças a Deus consegui fazer dois gols e ainda consegui dá o passe para o Kayke e saímos com o resultado positivo”, disse o camisa 9 do Azulão.

O primeiro gol de Júnior Chicão foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu o cruzamento de Thaynan, dominou dentro da grande área e mandou para o fundo da rede, abrindo o marcador.

Na etapa complementar, pouco depois dos 20 minutos de jogo, Júnior Chicão domina a bola na grande área mais uma vez, dispara no canto esquerdo do goleiro do Boa Vontade e amplia o marcador. O terceiro gol do Marília veio no último minuto da partida. Uma troca de passes, Chicão deixou Kayke na cara do gol. Ele não desperdiçou e fechou a partida.

O atacante disse que, agora, o time vai trabalhar forte para garantir os três pontos diante do Babaçu, no próximo domingo. Mais uma vez, o Marília joga em casa.

“Com certeza temos que pensar positivo e aqui dentro quem tem que mandar é a gente. Quem tem que se impor é a gente. Não vai ser diferente no jogo contra o Babaçu, vamos em busca de mais um resultado positivo, garantir os três pontos e vamos com seis pontos decidir lá na ilha”, afirmou.

Veja como foi o jogo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.