Segundinha Maranhense

“Era tudo que a gente queria”, diz técnico do Marília

O Marília venceu por 3 a 1 o time do Boa Vontade na estreia do returno.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Depois de vencer por 3 a 1 o time do Boa Vontade, na estreia do returno do Maranhense da Segunda Divisão, o Marília já se prepara para o jogo do próximo, em casa, domingo diante do Babaçu. A equipe descansou hoje pela manhã e retornou aos treinos no período da tarde. Sobre a vitória sobre o Boa Vontade, o técnico Calebe Guimarães disse que era o que time precisava.

“Era tudo que a gente queria, estrear com o pé direito e sair com a vitória. Graças a Deus a equipe se superou mais uma vez e garantiu os três pontos”, afirmou Calebe, reconhecendo que a equipe não fez um bom jogo.

“Nós temos consciência que nossa equipe deixou muito a desejar na questão de marcação. Demos muito espaço para a equipe do Boa Vontade e, em consequência disso, tomamos o gol de empate. Mas, no segundo tempo, voltamos bem, conseguimos acertar, a equipe se doou mais na marcação e conseguiu se superar na questão da vontade”, completou.

O técnico também reconheceu que Rayllan e Otávio, suspensos por terem sido expulsos no último jogo, fizeram falta no time, mas ele disse que ficou satisfeito com as substituições. “Quem entrou deu conta do recado. O mais importante é os três pontos e a vitória”, disse.

Sobre a boa atuação de Júnior Chicão, que fez dois gols e deu o passe para o terceiro, o técnico disse sabe do potencial dele e que é um jogador que faz a diferença no time. “A gente sabe do potencial do Júnior Chicão. É um jogador muito experiente e a qualquer momento pode resolver. Hoje, fez gol e deu passe pro gol mais uma vez”, ressaltou Calebe.

O Marília enfrenta o Babaçu no próximo domingo, às 19h45, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Com três pontos, o representante de Imperatriz as Série B do Maranhense é o vice-líder do segundo turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.