Segundinha Maranhense

Com desfalques, Marília estreia no segundo turno

O jogo está marcado para às 20h15 no Estádio Frei Epifânio, contra o Boa Vontade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

IMPERATRIZ – Sem Otávio e Raullan, expulsos no último jogo contra o MAC, o Marília estreia no segundo turno da Série B do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (7), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio. Diante do Boa Vontade, o Marília quer garantir os três pontos e começar bem no returno.

O Azulão segue vem firme com o objetivo é conquistar o segundo turno e disputar a final contra o Maranhão, que venceu o primeiro turno e garantir o acesso a elite do futebol maranhense.

O técnico Calebe Guimarães deve escalar Ronald e Kayke para substituir Otávio e Rayllan. Calebe deverá escalar o Azulão no sistema 3-5-2. O Marília deve ir a campo com Diego, André, Lucena e Marcelo; Mozam, Douglas, Ronald, Daniel Barros e Pedrinho; Kayke e Júnior Chicão.

No primeiro turno, Marília e Boa Vontade empataram por 1 a 1 no jogo realizado em São José de Ribamar. No segundo turno, o Boa Vontade já estreou e perdeu para o Babaçu por 1 a 0, em jogo realizado no último domingo, no Estádio Castelão, em São Luís.

A classificação do segundo turno tem o MAC na liderança com 3 pontos, seguindo do Babaçu, que tem a mesma pontuação. Marília, Boa Vontade e Americano completam a tabela. Todos ainda não pontuaram no returno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.