Campeonato Maranhense 2014

Imperatriz começa formar elenco para Estadual na terça(10)

Diretoria diz que clube encerrou o ano "no vermelho", o que não impede a formação de uma equipe forte para 2014.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – A diretoria do Imperatriz marcou para a próxima terça-feira (10), em sua sede no Estádio Frei Epifânio, uma reunião com os jogadores que atuaram pela Copa Cidade de São Luís para ajuste de contas e início da montagem do elenco para a temporada de 2014. Os treinos estão previstos para começar no dia 16 deste mês e a estreia no Estadual será dia 19 de janeiro contra o Moto Clube.

O presidente do clube, Edivaldo Cardoso, explicou que o relatório apresentado ao Conselho Deliberativo esta semana aponta que o ano terminou "no vermelho", com débito de R$ 170 mil.

“Vamos pagar um montante, em torno de 70 mil e, ficar devendo o que ficou do primeiro semestre. E vamos trabalhar nos primeiros meses do ano para cumprir e fazer um caixa de novo”, prometeu o dirigente, acrescentando que foram feitos alguns contatos e há propostas de patrocínios encaminhadas.

Mesmo com as dificuldades, segundo Edivaldo Cardoso, a equipe começou a se preparar para a temporada com a contratação do treinador Edmilson Gomes, o “Meinha” que pretende fazer utilizar jogadores do elenco da temporada que acabou e contratar alguns reforços.

“Sabemos das dificuldades que são muitas, mas vamos correr para cumprir com todos os compromissos e suprir exatamente o anseio do torcedor em 2014. Vamos fazer um time forte, um time competitivo para o cavalo voltar a brigar pelo título”, prometeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.