Para se Manter no G4

Em Minas Gerais, Sampaio Corrêa finaliza preparação para enfrentar o Cruzeiro

O duelo acontece no sábado (14), às 16h30.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Felipe Surian conta com o retorno do lateral esquerdo Zé Mario.
Felipe Surian conta com o retorno do lateral esquerdo Zé Mario. (Foto: John Tavares/Sampaio Corrêa )

BELO HORIZONTE - Em Minas Gerais desde a última quinta-feira (12), a equipe do Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no sábado (14), às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O time do técnico Felipe Surian terá a volta do lateral esquerdo Zé Mario, após cumprir suspensão. Além disso, outra alteração está prevista para o meio-campo, uma vez que o volante Ferreira recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Marcio Araújo sai na frente de Mauro Silva na disputa pela vaga.

Escalações prováveis

O Sampaio Corrêa deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho, Marcio Araújo (Mauro Silva) e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel.

O Cruzeiro, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, deverá entrar com: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Giovanni; Henrique e Filipe Machado; Airton, Régis e Arthur Caíke; Sassá.

Tabela

O Sampaio ocupa a 4º posição da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com 29 pontos, após engrenar três vitórias seguidas. Já o Cruzeiro busca se estabelecer na competição e ocupa apenas a 15ª colocação, com 17 pontos, após uma vitória e dois empates nas últimas três partidas.

A partida acontece no estádio Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Para assistir a partida é necessário ter assinatura do pay-per-view Premiere.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.