Série A

Fortaleza e Flamengo empatam sem gols pelo Brasileirão Assaí

Tricolor e Rubro-Negro passam em branco na noite deste sábado (26), na Arena Castelão.
Imirante Esporte, com informações da CBF26/12/2020 às 21h24
Fortaleza e Flamengo empatam sem gols pelo Brasileirão AssaíRubro-Negro caiu para a terceira posição, agora com 49 pontos. ( Foto: Kely Pereira / CBF)

BRASIL - Jogo morno e sem gols na Arena Castelão. Na noite deste sábado (26), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí, Fortaleza e Flamengo empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a terceira posição, agora com 49 pontos. O Tricolor é o 14º, com 31.

O jogo

Primeiro tempo morno e sem muitas emoções na Arena Castelão. O Rubro-Negro, por sua vez, teve grande oportunidade de abrir o placar em cobrança de pênalti.

Na marca dos 41 minutos, Pedro foi derrubado dentro da área. O próprio Pedro foi para a cobrança, mas acabou escorregando e pegou na bola com os dois pés. O árbitro anulou o gol.

E o duelo na etapa final foi reflexo da primeira: jogo morno e sem grandes oportunidades. O Flamengo teve boa chance aos 25, quando Pedro saiu cara a cara com Felipe Alves, mas parou em linda defesa do goleiro.

Depois, aos 37, Jackson cobrou falta no canto e obrigou Hugo a realizar boa defesa. Mas, no fim, o placar zerado permaneceu em Fortaleza.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.