Rally dos Sertões 2020

Rally dos Sertões: piloto sofre queda e é levado para hospital de helicóptero

O acidente aconteceu no km 62, entre os municípios de Bacabal e Barreirinhas.
Imirante Esporte07/11/2020 às 18h27
Rally dos Sertões: piloto sofre queda e é levado para hospital de helicópteroPiloto de moto Tunico Maciel da equipe Honda Racing. ( Foto: Rodolfo Bazetto/Shez)

MARANHÃO - Neste sábado (7) o piloto de moto Tunico Maciel, da equipe Honda Racing, sofreu uma queda durante a última etapa da temporada 2020 do Rally dos Sertões. O acidente ocorreu no km 62, entre os municípios de Bacabal e Barreirinhas, interior do Estado.

O primeiro a chegar ao local da queda foi o piloto Ricardo Martins, que acionou os procedimentos de resgate. A equipe médica chegou e realizou os primeiros socorros. Tunico Maciel foi levado de helicóptero para o Hospital UDI. O piloto está sendo avaliado pela equipe médica local.

Segundo informações da assessoria de imprensa, após conclusão dos primeiros exames, o hospital irá divulgar um boletim médico, que está previsto para este sábado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.