Série C

Juventude vence o Náutico de virada e abre vantagem nas semis

O jogo de volta será no próximo domingo (22), às 18h, no estádio dos Aflitos.
Imirante Esporte15/09/2019 às 20h54
Juventude vence o Náutico de virada e abre vantagem nas semisFoto: Divulgação

Embalado pela torcida e com a confiança de estar jogando em casa os primeiros 90 minutos do duelo contra o Náutico, o time do Juventude conseguiu sair vitorioso da partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, na noite deste domingo (15), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Conquistando o resultado de virada e com direito a gol nos acréscimos, o time gaúcho começou perdendo e vendo Álvaro abrir o placar para o clube Alvirrubro ainda no primeiro tempo, mas Gabriel Poveda e Eltinho, no último lance, viraram na etapa final.

A vitória por 2 a 1 dá ao Juventude uma vantagem importante para os últimos 90 minutos do duelo. No jogo de volta, o clube gaúcho garante a vaga para a final com apenas um empate. Vale destacar que nessa fase não há gol qualificado, ou seja, se o Náutico vencer com a vantagem de um gol a partida será decidida nos pênaltis. Se o Verdão perder por dois ou mais gols será eliminado.

A próxima partida será no próximo domingo (22), às 18h, no estádio dos Aflitos. O vencedor do duelo enfrentará Sampaio ou Confiança, que lutam pela outra vaga na final do Brasileirão Série C. O clube maranhense venceu o primeiro jogo, por 2 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.