Mercado da Bola

Com proposta do exterior, Leandro Damião anuncia saída do Internacional

Atacante não terá seu vínculo estendido com o Colorado para a próxima temporada.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Leandro Damião deixou o Internacional.
Leandro Damião deixou o Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - O Sport Club Internacional comunicou o encerramento das negociações com o atacante Leandro Damião. O clube afirma que fez todos os esforços possíveis buscando a renovação de contrato do atacante, mas o mesmo comunicou que recebeu uma oferta irrecusável do exterior e não terá seu vínculo estendido.

A direção agradece toda dedicação e profissionalismo do jogador nas suas passagens pelo Inter e deseja sucesso no novo desafio.

"É momento novamente de me despedir de vocês. Posso dizer que faço parte do Celeiro de Ases do Clube. Dei minha alma dentro de campo, junto de meus companheiros, e a incansável direção e funcionários do clube. Alcançamos nossos objetivos e tivemos um 2018 contrariando a maioria dos prognósticos. Se minha marca e suor foram deixados novamente no Clube, Inter, torcedor colorado, podem ter certeza que, também, carrego comigo a marca do símbolo e a cor desta camisa no coração e na alma", disse o atacante, em post no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.