Série B

No Castelão, Sampaio perde por 1 a 0 para Criciúma

Este jogo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B.

Imirante Esportes

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(sampaio criciuma)

Este sábado (4) não foi o dia do Sampaio Corrêa. Enfrentando o Criciúma pela 6ª rodada da Série B, o tubarão perdeu por 1 a 0 para o time de Santa Catarina, na partida realizada às 21h, no estádio Castelão, em São Luís (MA). Este jogo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B.

No primeiro tempo, os dois times aproveitaram bem as oportunidades, mas chegaram a emplacar nenhum gol. O Sampaio ficou por mais tempo com a bola e teve as melhores chances de de abrir o placar.

Já no início do segundo tempo, o Criciúma consegue marcar contra o Sampaio. Vitor Feijão, dentro da pequena área, sem marcação, recebe a bola de Alex Maranhão e abre o placar no Castelão.

Agora que venceu, o Criciúma sai da zona do rebaixamento nesta rodada. O Sampaio precisava da vitória para tentar diminuir a diferença entre os times em colocações acima, mas, mesmo se tivesse vencido, o time ainda assim ficaria atrás do próprio Criciúma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.